02 novembro 2008

The Cherry Blossom Girl



É uma menina francesa, chamada Alix! O blog dela é sobre moda, mas não é só. Ela fotografa o universo à volta dela com um olhar muito delicado e singelo, de menina.


Eu fui uma menina de infância vergonhosamente cor-de-rosa com muitos frous frous, por escolha minha! Com tudo a que tive direito: colecção de Barbies, ballet desde pequena, e muitos penduricalhos e saias rodadas... provavelmente cresceria assim, se não tivesse depois posto os olhos nas outras realidades possíveis... Mas mesmo assim, a menina que existe em mim se delicia com as imagens! http://www.thecherryblossomgirl.com/




Mundo encantado.

1 comentário:

Autocataclismo Kassette Bojarda disse...

dass e nem dizias nada! por acaso calhou vir aqui parar, doutra forma... tsk tsk tsk.

um blog muito alicense. tu vai mandando postas, que eu leio.

bj.